quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Diplomados os eleitos para a Gestão 2013-2016

    Na noite desta Terça-Feira, 11/12, os Prefeitos e Vereadores dos municípios de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro grande e Viçosa foram Diplomados em Cerimônia no Hotel Portal da Serra, em Portalegre/RN. O evento teve início as 19 hs e foi presidido pelo Juiz da 63ª Zona Eleitoral Dr. Cornélio Alves de Azevedo Neto.
     A Prefeita Eleita Bernadete Rêgo e o Vice-Prefeito Eleito Adiel foram Diplomados, seguido da Diplomação dos Nove Vereadores que representarão o Legislativo Municipal: Borracheiro, João de Osvaldo, Jackson, Edmilson Cavalcante, Paulo César, Gilson Amorim, Cleomilson, Zé Lázaro e Iranilda, bem como também foram Diplomados os Suplentes de Vereador.
         Lembramos que Bernadete Rêgo foi eleita com 56,22 % dos votos válidos e assumirá o Cargo de Prefeita pela quarta vez no município de Riacho da Cruz/RN, tendo uma sólida e louvável história política no município, o que mostrou-se como ponto forte da campanha eleitoral que a consagrou vitoriosa nas urnas. 
      Também foram Diplomados os Prefeitos: Neto da Emater - Portalegre/RN, Toinho do Miragem - Viçosa/RN e Klebinha - Taboleiro Grande/RN. Ao final da Cerimônia, o Prefeito Eleito de Portalegre, Neto da Emater, discursou em nome dos demais prefeitos Diplomados, e o Discurso emocionado do Vereador mais votado de Portalegre, Adalberto Rêgo, foi um dos pontos altos da noite. Desejamos uma ótima administração a todos os Diplomados e que os próximos quatro anos tragam grandes vitórias por meio de políticas públicas inovadoras e compromissadas com a melhoria da qualidade de vida nos quatro municípios que compõem a 63ª Zona Eleitoral.
         

Mais Fotos Clique Aqui - Fotos por Socorro Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário