terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diplomação dos eleitos acontece na noite de hoje

     A Diplomação dos Eleitos para o Pleito 2013-2016 acontece na noite desta Terça-Feira, 11/12, na cidade de Portalegre/RN, a Cerimônia presidida pelo juiz da 63ª Zona Eleitoral, Dr. Cornélio Alves de Azevedo Neto, responsável pelas eleições nos municípios da Zona Eleitoral de Portalegre. Na ocasião, serão Diplomados Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores dos municípios de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa, seguindo a ordem do maior ao menor eleitorado.
       A Cerimônia de Diplomação terá início as 19 horas, tendo como palco o Hotel Portal da Serra, situada à Rua Botânica Bela Vista, s/n, Centro, Portalegre/RN. Após a Diplomação dos eleitos de todos os municípios, será realizada a diplomação dos suplentes de vereador seguida da Declaração Oficial de Diplomação dos eleitos pelo MM. Juiz Eleitoral da 63ª Zona e do Discurso dos representantes de vereadores e prefeitos eleitos.
      Em Riacho da Cruz, a Prefeita Bernadete Rêgo será Diplomada, bem como seu Vice Adiel e os Nove Vereadores Eleitos: Borracheiro, João de Osvaldo, Jackson, Edmilson Cavalcante, Paulo César, Gilson Amorim, Cleomilson, Zé Lázaro e Iranilda.
        Bernadete Rêgo foi eleita com 56,22 % dos votos válidos e assumirá o Cargo de Prefeita pela quarta vez no município de Riacho da Cruz/RN, tendo uma sólida e louvável história política no município, o que mostrou-se como ponto FORTE da campanha eleitoral que a consagrou vitoriosa nas urnas. Em suas gestões anteriores, Bernadete Rêgo ganhou destaque em toda a região por meio da administração pautada na gestão democrática, participativa e transparente, ganhando reconhecimento no cenário local, estadual e nacional o que garantiu grandes avanços no município de Riacho da Cruz/RN, hoje reconhecido pela sua beleza e hospitalidade que reflete na maneira acolhedora como seu povo recebe os seus visitantes.

Prefeita eleita Bernadete Rêgo ao lado do Vice Adiel Régis


Nenhum comentário:

Postar um comentário