terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Riacho da Cruz recebe troféu do Selo Unicef Município Aprovado

      O município de Riacho da Cruz/RN recebeu pela Terceira vez consecutiva o reconhecimento do Unicef com a Certificação do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2009-2012. A Solenidade Oficial de certificação Estadual aconteceu na tarde de ontem, 10/12, no Centro de Convenções na capital, Natal/RN. 
   O evento contou com a presença dos prefeitos dos 46 municípios certificados no estado, de Articuladores, Presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, Crianças, Adolescentes e Autoridades dos Municípios. Na ocasião, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, premiou os 46 municípios certificados com "Um Ônibus" destinado à educação municipal, a mesma frisou ainda, o compromisso em proporcionar o acesso de qualidade das crianças e adolescentes potiguares à escola.
      Riacho da Cruz é um dos 12 municípios do RN certificado por três vezes com o reconhecimento do Unicef, o prêmio mostra o quão sólido é o compromisso da gestão pública municipal em efetivar e desenvolver de maneira contínua e eficaz políticas públicas voltadas a área da infância e adolescência.
         O município de Riacho da Cruz esteve representado na Cerimônia de Certificação do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2009-2012 com a presença do Prefeito Municipal Marcos Aurélio e a Primeira Dama Renata, dos articuladores municipais dos diferentes setores administrativos e dos Adolescentes Antônio Barbosa e Francisca Suênia. Parabenizamos a atual gestão pela conquista do reconhecimento do Unicef e, acima de tudo, pela atenção e investimento em políticas públicas que estão fazendo o Mundo Ver Riacho da Cruz/RN com Bons Olhos!!!

Confira as Fotos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário