quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projovem Adolescente na Cachoeira do Pinga

O Projovem Adolescente de Riacho da Cruz encerrou nesse dia 24/10 mais um eixo de trabalho, Juventude e Meio Ambiente, realizando um passeio ao ponto turístico da cidade de Portalegre - RN, a Cachoeira do Pinga. O passeio teve como objetivo de sensibilizar e conscientizar os jovens na preservação do meio ambiente. Confira as fotos:

Para ver todas as fotos clique aqui e aqui.





Grupo de Teatro RIARTES de Riacho da Cruz Participará da XVIII CIENTEC na UFRN

O grupo de teatro RIARTES, da cidade de Riacho da Cruz e que conta com a coordenação da Professora Izaete Paiva, irá participa da III Mostra de Iniciação ao Conhecimento Científico, Tecnológico Cultural da Educação Estadual, que integra a XVIII CIENTEC, promovida pela UFRN, neste dia 25/10/2012 em Natal /RN.

Imagem


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grupos do CRAS de Riacho da Cruz entram no clima do Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa.
O CRAS de Riacho da Cruz, entra no clima do Outubro Rosa e promove a semana da sensibilização e conscientização da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama. 
Confira fotos do Grupo de Mulheres no encontro do dia 22 de Outubro:




Para ver todas as fotos clique aqui!

domingo, 21 de outubro de 2012

Segundo dia de Festa

Confira a programação para hoje:

Dia 21/10/2012 – Domingo – 1ª Noite de Novenário
● 05h:00min: Ofício Divino das Comunidades
- Local: Capela do Sagrado Coração de Jesus
● 19h:00min: Missa
. Celebrante: Pe. Iraildo Ramos
- Local: Capela do Sagrado Coração de Jesus
- Homenagens: Movimento Apostólico Terço dos Homens; Comerciantes, Motoristas, Motoqueiros e Ciclistas.
- Pregador(a): Dudú Abrantes (Coord. Auto-oestano do Terço dos Homens).
- Responsáveis: Leonardo, Raimundão, Deocleciano Filho, Nascimento, Filhinho, Paulo César e Berg Cavalcante.


Programação Musical da Praça:

●  Domingo (Júnior Simplício & Melquíades)

E a patir das 12hs tem feijoada no Quiosque Municipal.

Peneirão define atletas que serão acompanhados e que irão compor os times que participarão da Jornada Esportiva no município de Viçosa - RN em Dezembro


                Na manhã deste domingo, 21/10, o Coordenador de Esportes Fagner Oliveira juntamente com sua Equipe realizaram O Peneirão no Ginásio de Esportes para definir quais atletas seriam pré-selecionados a participar da Jornada Esportiva do município de Viçosa - RN, prevista para Dezembro. O Peneirão é uma espécie de Seleção onde os melhores atletas são selecionados. A etapa definiu os pré-selecionados que participarão de um período de acompanhamento e treinamento ao longo dos próximos dois meses e ao final os atletas que mais se destacarem dentro da sua modalidade e apresentarem bom rendimento escolar, assiduidade às aulas e principalmente boa disciplina tanto na escola como na rua, constituirão os Times nas Modalidades Mirim, Infantil, Juvenil, Aberto e Vôlei que participarão da Jornada Esportiva do município circunvizinho. 
             
Fotos: