segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha Casa Minha Vida em Riacho da Cruz - Part. 01

A tarde desta Sexta-Feira (25/05)  foi bastante emocionante para muitos cidadãos riachocruzenses, estes que foram beneficiados pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida, que construiu novas residências para famílias inscritas no Programa Habitacional Municipal .
A Secretária Municipal de Assistência Social Ciena Maria, na companhia do Secretário de Obras, Deomar Paiva, fizeram o sorteio das 20 Casas, o próximo passo agora é aguardar o termino da infraestrutura, como colocação de energia e abastecimento de água nas novas residencias.


A instalação de postes de energia, juntamente com a instalação de abastecimento de água já foram solicitadas nos órgãos competentes e dado inicio as obras no local. Estamos aguardando os termos de recebimento habitacional, que se encontram no órgão do agente financiador (BANCO PAULISTA), para que seja realizada a entrega oficial das unidades habitacionais, essa ação de sorteio é para cada beneficiário saber a localização da sua casa, e sejam iniciadas as obras de infraestrutura. (Informações dos Secretários Ciena Maria e Deomar Paiva).


Veja cobertura fotográfica do evento:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário