quarta-feira, 24 de julho de 2013

Riacho da Cruz/RN: Quadrilhas do município são contempladas com Prêmio RN Junino 2013


     O Prêmio RN Junino 2013, organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Extraordinária de Cultura - SECULT e da Fundação José Augusto - FJA tem por objetivo auxiliar por meio de recursos financeiros o desenvolvimento das Festas Juninas, Arraiás, bem como apoiar Quadrilhas e Grupos Juninos de todo o estado. Já em 2011, na primeira Edição do Prêmio o Grupo Junino "Encanto da Camila" logrou êxito sendo contemplada com os recursos que auxiliam na manutenção das atividades da quadrilha. Este ano, além da "Encanto da Camila" da Escola Municipal Camila de Léllis que tem como Diretora Clédina Mafaldo, também se inscreveu na seleção o Arraiá "Sonho Infantil" da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz que tem como Diretora Fátima Araújo.
        Na Edição do dia 17/07, do Diário Oficial do RN, além do Resultado dos Recursos aos Indeferimentos saiu a Relação dos Grupos e Quadrilhas Classificadas. As duas Quadrilhas do município foram contempladas com a premiação. As quadrilhas realizaram suas apresentações durante o Ciclo de Festas Juninas na cidade, apresentando-se nas Festas Juninas das Escolas, no XIV São Pedro e no Arraiá da Oficina Para Todos . Parabenizamos as Quadrilhas Encanto da Camila e Arraiá Sonho Infantil pela Conquista do prêmio RN Junino 2013.




Grupo Junino "Encanto da Camila" - Escola Municipal Camila de Léllis


Arraiá "Sonho Infantil" - Creche e Pré-Escola Mundo Feliz

       Parabenizamos a todos os Colaboradores das Quadrilhas do município, professores, gestores, funcionários em geral que mais uma vez contribuíram para que os grupos realizassem belíssimas apresentações!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário