quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse da Prefeita Bernadete Rêgo


Prefeita Bernadete Rêgo durante a Posse

 A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo, foi empossada na noite de 31/12/2012 no Mercado Público Municipal. O evento, que também empossou o Vice-Prefeito Adiel Régis e os 09 Vereadores Diplomados contou com uma Missa em Ação de Graças, realizada na Capela do Sagrado Coração de Jesus, em seguida, a Cerimônia de Posse dos Vereadores e Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Na ocasião, os Vereadores: Uberlane, João, José Lázaro, Gilson Amorim, Paulo César, Cleomilson, Irani, Edimilson e Jackson foram empossados. Na sequência, os vereadores deliberaram acerca da nova formação representativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e, em votação aberta e democrática, reelegeram por 7 votos a 2, o Vereador Uberlane (Borracheiro) para Presidência da Câmara Municipal no Biênio 2013-2014.
 Após a posse dos Vereadores, deu-se início a Cerimônia de Posse da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice -Prefeito Adiel. A Secretária de Saúde Maria do Rêgo Neta, em nome de toda a família, Homenageou a Prefeita com uma mensagem de otimismo e apoio a nova fase da Gestora que pela quarta vez está a frente do Executivo Municipal. A Professora Antônia Maria de Jesus, também homenageou a Prefeita com uma bela mensagem.
       A comunidade em peso esteve presente ao evento, prestigiando a posse da Prefeita Bernadete Rêgo que, em seu discurso, agradeceu a todos os munícipes por mais uma vez a depositarem o voto de confiança, frisando ainda a solidificação de Governo Construído com respeito pelo povo de Riacho da Cruz. A Prefeita Bernadete Rêgo, citou frases de Chico Xavier e Aécio Neves em sua fala, elencando o compromisso que a mesma sempre teve com o povo da nossa cidade, explanando ainda acerca do seu empenho e desejo em ampliar as políticas públicas de geração de emprego e renda, bem como nas demais áreas com vistas na melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos e cidadãs riachorcruzenses. 
 
Fotos de Socorro Oliveira: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário