sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oficina SEBRAE de Empreendedorismo - OSE

Estar acontecendo na nossa cidade a OSE - Oficina SEBRAE de Empreendedorismo, que, denominada pelo SEBRAE é a maior capacitação em massa do Brasil. A OSE estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras. 
Estão participando 300 empreendedores das cidades de Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Viçosa, Portalegre e Itau, recebendo valiosas informações dos principais consultores do SEBRAE - RN sobre marketing, planejamento, competências, habilidades, estrategias, entre outros. Os participantes estão pondo em prática todos os conceitos através do desafio que lhes foi lançado, iniciarem novos negócios durante a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo, produtos e serviços que estão sendo comercializados durante todo o dia em todas as cidades participantes e também nos intervalos da OSE.
Sem duvida este foi um grande passo para o despertar e o crescimento pessoal e profissional de todos os participantes da OSE.
O encerramento da OSE será realizado hoje a partir das 19hs, e contará com presenças de autoridades tanto do município como do SEBRAE, já confirmaram presença o Sr. José Ronil Rodrigue Fonseca - Gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE-RN, o Sr. Ângelo Baeta Neves - Coordenador dos Territórios da Cidadania do RN, Sr. Vamberto Torres de Almeida - Gerente Regional do Escritório SEBRAE de Pau dos Ferros, a Srª. Maria Lúcia Pereira - Gestora do Território da Cidadania do Alto Oeste, Sr. Marcelo Oliveira - Gestor do Território da Cidadania do Mato Grande, Sr. Renato Augusto Gouveia - Gestor do Território da Cidadania do Sertão do Apodi, e a Srª. Cecília Fonseca e Miranda - Gestora Nacional dos Territórios da Cidadania do SEBRAE Nacional.
O Evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz e o SEBRAE.

Veja algumas fotos da abertura da OSE:





Para ver mais fotos, Clique Aqui!

Fotos: Socorro Oliveira
Colaboradores do Texto: Equipe da OSE, Equipe do Blog e Coor. ADM

Nenhum comentário:

Postar um comentário